terça-feira, 25 de março de 2008

Você sabe se Desintoxicar?


Numa época em que a poluição aumenta no mundo inteiro, a leitura deste livro não é um luxo, mas uma necessidade!

Para suportar a poluição da vida moderna é importante aprender a se desintoxicar. As técnicas apresentadas neste texto permitem evitar a doença ou melhorar, se já estamos doentes.

Você encontra nesta obra uma síntese da sabedoria universal e das medicinas tradicionais de todos os países. Após a primeira edição francesa do livro, em 1984, a FUNDAÇÃO SOLEIL recebeu milhares de cartas de pessoas entusiasmadas com a maravilhosa eficácia dos métodos simples de limpeza do organismo. Como a intoxicação do organismo está na origem de todas as doenças, aprender a se desintoxicar permite enfrentar doenças que vão desde problemas funcionais a problemas orgânicos, de problemas psíquicos leves a graves doenças psiquiátricas, de alergias a doenças da civilização - sem excluir câncer e AIDS!

Assim como muitas pessoas idosas e pessoas felizes, descubra você também que é possível se livrar da doença e ter uma vida saudável e criativa!

Os livros assinados "Doutor Soleil" são elaborados por um grupo de pessoas de diversas áreas mas reunidas por seu interesse pela pedagogia da saúde. São redigidos em linguagem simples e com humor, para nos incentivar a sair das nossas limitações e optar por uma vida mais ampla, mais livre e mais dinâmica.

Este livro foi traduzido e revisto sob a coordenação da equipe da TAPS, ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE TECNOLOGIA ALTERNATIVA NA PROMOÇÃO DA SAÚDE. Contribuíram para esta edição: Amélia Toyoko Tomoyoshi; Hildegard Bromberg Richter; Lídia Mariko Aoki; Maria Cristina Bromberg; Maria Stella Scaff Glycerio e Sílvia Costa.

O livro pode ser distribuído a baixo custo porque, além do autor abrir mão dos seus direitos autorais e grande parte do trabalho ter sido realizado como contribuição voluntária, ainda houve contribuições espontâneas para a impressão.


Este livro foi publicado no Brasil pela Paulus em 1993 e faz parte da Coleção Saúde e Comunidade. Tem como sub-título: "Todos Podem Libertar-se do Passado e descobrir a Saúde e ensolarar sua vida!"

Neste livro você encontra dietas de desintoxicação, o jejum, curas pelos sucos de frutas e legumes, uma poção mágica e outros líqüidos desintoxicantes, lavagens intestinais, banhos, exercícios físicos, técnicas de relaxamento e outros meios naturais de regeneração.

Não sofra mais os efeitos negativos da poluição que ameaça o seu corpo. Conheça os meios simples e comprovados para enfrentar os problemas de saúde e descubra o prazer de se sentir bem!

Um comentário:

Anônimo disse...

ola gostaria de lhe dizer q eu digitalizei este livro e o disponibilizei para download, o donwload vc acha no www.reflexo-natural.blogspot.com

acho um ideia legal vc postar ele aki tbm, atenciosamente, Leandro. Qto mais pessoas souberem melhor!! :)